Seguidores

TV Clube


A TV Clube de Pernambuco foi inaugurada no dia 01 de janeiro de 2000 representando um marco na história da televisão no Brasil. A emissora do grupo Diários Associados em Pernambuco foi a primeira a operar com equipamentos totalmente digitais no país. Na época, após a eleição para escolha de um nome para o canal 9, foi batizada como TV Guararapes,afilidada a Rede Bandeirantes. Em setembro de 2005, abandonou totalmente o nome de TV Guararapes, que já estava em "decomposição" desde agosto de 2004, quando passou a também se chamar de Canal 9 e em 3 de abril de 2006 adquiriu o seu atual nome, iniciando um projeto de identificação com a tradição dos veículos do grupo de comunicação.

Apesar de jovem, a TV Clube integra uma família de veículos de comunicação que ajuda a contar diariamente a história de Pernambuco e do Brasil. Faz parte desse grupo o Diario de Pernambuco, Aqui PE, o Pernambuco.com, a Rádio Clube AM e a Clube FM. Desta forma, a família ficou completa e toda programação envolve a participação das co-irmãs, ou seja, interatividade e convergência. A mudança, porém, não alterou o desejo de aliar tradição, credibilidade com tecnologia. Os equipamentos estão sempre em sintonia com o que há de novo no mercado, garantindo efeitos para edição dos programas e precisão na exibição dos comerciais.

A TV Clube está sempre nos principais acontecimentos de Pernambuco. Tudo começa com o verão e os agitos do litoral. Depois é hora de festa com o melhor carnaval do Brasil. Em seguida tem a páscoa, logo depois os festejos juninos e o São João. Para completar, o período de Natal e as festas de fim de ano. Também merece destaque a cobertura esportiva diária. É justamente a TV Clube quem oferece mais tempo na programação para o futebol e o desporto pernambucano. Em outras palavras, podemos dizer que a emissora está em todo lugar. Tudo isso é feito por uma equipe renomada, focada na busca pela verdade dos fatos e na imparcialidade.

Site Oficial: http://www.tvclubepe.com.br

Notícias da TV Clube/Record