Seguidores

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Relembre os crimes da vilã Nazaré, de Senhora do Destino

Estando mais próxima do mundo digital a cada dia, a Rede Globo viu no sucesso dos memes referente a Nazaré Tedesco, o motivo fundamental para reprisar pela segunda vez a novela “Senhora do Destino“. Escrita por Aguinaldo Silva, a produção é detentora da maior audiência deste século.

 Os memes da vilã central da história viraram febre entre os internautas, chegando a ser utilizado até mesmo por americanos e portugueses. Por essa tamanha repercussão, a emissora preferiu voltar com o fenômeno da faixa nobre.

 No ar desde o dia 13 de março deste ano no "Vale à Pena Ver de Novo", a novela está fazendo mais uma vez sucesso e levando os internautas à loucura. Hoje (21/04) foi ao ar a primeira morte na escada provocada por Nazaré. Por isso o Blog TV PE resolveu relembrar os crimes provocados pela vilã.


Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), ficou conhecida como uma das maiores vilãs de todos os tempos. A megera do folhetim de Aguinaldo Silva aprontava com todo mundo para conseguir o que queria. Não é à toa que sua lista de crimes é para lá de grande. 

Sequestro de Lindalva
Ao longo de toda a trama, a vilã sempre manifestou o desejo de se casar e ter filhos. Mas como ela não conseguia engravidar, resolveu sequestrar Lindalva - filha ainda bebê de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/ Susana Vieira). Imagina a dor de perder uma filha?

Assassinato do marido
Até o próprio marido a Nazaré teve coragem de matar. Dá para acreditar? Após 25 anos, José Carlos Tedesco (Tarcísio Meira) descobriu que ela havia sequestrado Lindalva e para ele não revelar nada a ninguém, a megera o matou, jogando-o escada abaixo. A escada da casa da personagem e sua tesoura viraram, inclusive, símbolos da sua personalidade psicótica.

Morte de Djenane
Quem também teve um final trágico foi Djenane (Elizangela). A moça era amiga de muito tempo de Nazaré, mas durante uma discussão entre as duas, a megera a jogou pela mesma escada em que seu marido havia sido assassinado. E para piorar, a vilã ainda teve a cara de pau de dizer que a amiga estava roubando joias de sua casa - isso tudo para acobertar o crime!

Assassinato do taxista
Outro que não teve um final feliz foi o taxista Gilmar (Roberto Bomtempo). Ele era cúmplice de Nazaré em suas tramoias, mas começou a chantageá-la. E claro que seu fim não poderia ser outro senão a morte.

Suicídio de Nazaré
E para acabar com a vida de mentiras que Nazaré teve, ela se jogou de uma ponte na cachoeira de Paulo Afonso, na Bahia - caindo a mais de 90 metros de altura. Ela se suicidou após sequestrar a filha de Isabel (Carolina Dieckmann). Mas antes de saltar, a vilã entregou a criança para a mãe. 

Fontes: GShow e FVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário