Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Perto de trocar apresentadores de telejornais, Globo Nordeste comemora audiência recorde do Bom Dia Pernambuco

A Globo Nordeste, emissora líder de audiência em Pernambuco, anunciou que vai promover, em breve, algumas mudanças nas apresentações dos seus telejornais. A jornalista Meiry Lanunce, por exemplo, sai da bancada do Bom Dia Pernambuco para apresentar o NETV 2ª Edição. Em seu lugar, assumirá o jornalista Pedro Lins.

Com a chegada de Meiry Lanunce à bancada do NETV 2ª Edição, Wanessa Andrade passa para o jornalismo de rua, fazendo matérias na capital pernambucana para a GloboNews. Já o NETV 1ª Edição passará a ser apresentado apenas por Márcio Bonfim, pois a jornalista Clarissa Góes, que dividia a bancada com ele, também volta para reportagem.

Mas enquanto isso não acontece, a emissora comemora o recorde de audiência do Bom Dia Pernambuco. De acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, o telejornal exibido no dia 25 de novembro registrou a maior audiência dos últimos 10 anos. Ou seja, conseguiu alcançar 18 pontos domiciliares e 67% de participação no total televisores ligados. Isso representa 407,1 mil telespectadores ligados por minuto na atração.

Os estudos da Kantar Ibope ainda apontam que na mesma data, a segunda emissora colocada marcou apenas dois pontos e 13% de participação, enquanto o terceiro lugar registrou 12% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário