Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Apresentadora Júlia De Castro se despede do programa "Vittrine" da TV Tribuna

Na última quinta-feira, a apresentadora Júlia De Castro, através de seu perfil pessoal no Facebook, se despediu do programa Vittrine, que vai ao ar de segunda à sexta no início das tardes da TV Tribuna/Band.

A apresentadora estava a sete anos no comando do Programa de variedades que aborda assuntos sobre beleza, moda, música, saúde, turismo, comportamento, arquitetura, gastronomia e empreendedorismo.

Na sexta, dia 23 de dezembro, a apresentadora usou novamente seu perfil para divulgar pequenos vídeos em que aparece assistindo a homenagem que recebeu de seus colegas de produção.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A POSTAGEM E O VÍDEO PUBLICADOS PELA APRESENTADORA:


“É saber se sentir infinito
Num universo tão vasto e bonito
É saber sonhar
E, então, fazer valer a pena cada verso
Daquele poema sobre acreditar
(...)
A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso, eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe
Pra perto de mim”
(Trem Bala. Ana Vilela)
Verdade. E se eu assistir ao vídeo mil vezes, vão descer mil lágrimas – todas de alegria. Na vida, algumas decisões são difíceis mesmo de tomar. O desligamento da TV Tribuna foi uma delas. No total, são sete anos de aprendizado diário, evolução, crescimento, amadurecimento, amizade. Há quatro, apresento o Programa Vittrine. O que falar do Vittrine, meu Deus?! Só quero agradecer, agradecer e agradecer...
Tenho muito orgulho!!!
É uma honra ser parte da história desse produto que acredito tanto!
Que alegria poder levar – por meio de uma equipe incrível – informação, beleza, diversão e, talvez até, qualidade de vida para as pessoas. Obrigada, telespectador, pelo carinho e por nos deixar entrar na sua casa todos os dias!
Pronto! Agora, chegou a parte mais complicada desse texto de “até logo”...
Como agradecer ao meu time?! Aliás... timaço! Faltam palavras e o nó aperta na garganta. Só quem esteve por perto consegue ter noção do tamanho da sinergia. Coisa rara!
Se não fosse a minha equipe, o que seria de mim?! Orquestra afinada. Profissionais competentes, talentosos, cheios de energia e, sobretudo, meus amigos. Cumplicidade e confiança conquistadas nos “bom dia/tarde/noite” , “vai dar certo, porque a gente vai fazer dar certo”, “conte comigo”, “tamo junto”, “ficou surreal”, “obrigada, galera”. Amo vocês e vou levar um tiquinho de cada um pra sempre dentro de mim! Esse é só o começo... garanto!
À emissora, à produtora Casa de Caju, aos patrocinadores, colunistas, aos que fizeram parte dessa etapa importante da caminhada: obrigada pela confiança, aposta, troca e lições...
A sensação é de dever cumprido. O Vittrine está em ótimas mãos - tenho segurança e tranquilidade ao afirmar.
Escrevo tudo isso com um sorrisão no rosto e de coração aberto para o que está por vir...
Pode chegar, 2017. Estou pronta!

Mais uma vez, OBRIGADA!



TODA A EQUIPE DO BLOG TV PE DESEJA MUITO SUCESSO PARA A JÚLIA E QUE DEUS A ABENÇOE NESTA NOVA CAMINHADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário