Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2016

Com participação de pernambucano, "The Voice Brasil" amplia audiência


Quinta é dia de The Voice Brasil na tela da Globo Nordeste. O programa, que vem conquistando altos índices de audiência,

Com a participação do cantor pernambucano Luan Douglas (foto), de Palmares, o The Voice Brasil, que chega a sua quinta edição, vem ampliando sua audiência em Pernambuco. Durante a fase de audições às cegas, Luan, de 18 anos, conseguiu uma vaga no time de Michel Teló e continua na batalha.

Desde que estreou, em 5 de outubro, a nova temporada do The Voice Brasil vem conquistando os pernambucanos. De acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, só na estreia o programa alcançou mais de 912,5 mil telespectadores na capital pernambucana. Ao comparar as médias dos cinco primeiros programas de 2016 com as de 2015, o The Voice Brasil cresceu mais de 27% em audiência, mantendo a liderança absoluta na faixa horária com 23 pontos de audiência e 51% de participação. Em média, mais de 550 mil telespectadores estiveram ligados por minuto no programa; e mais de 1,9 milhão de telespectadores recifenses assistiram audições às cegas do programa.

Esta é a segunda vez que Luan Douglas participa do programa. Na edição anterior, ele concorreu nas audições audição às cegas com a música Hoje eu tô terrível, de Cristiano Araújo, mas não agradou aos jurados e foi eliminado.  Desta vez, interpretando a canção Pra você, do Onze 20, o pernambucano conseguiu virar as quatro cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário