Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Rede Brasil transmite em HD a 60ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

A 60ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e as comemorações dos 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) começou com um culto de louvor e adoração ao Senhor, no Templo Central, com a participação de ministros e esposas, missionários que trabalham em Portugal e Argentina, e centenas de irmãos de toda a Região Metropolitana do Recife, dos Setores e de várias cidades do interior pernambucano.

IEADPE / RBC

A União de Adolescentes e o Coro Jovem do Templo Central, e ainda os cantores Ivonaldo Albuquerque, Joquebede Rodrigues e o saxofonista Théo Santos, louvaram ao Senhor. A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. José Lopes, da AD em New Jersey, EUA. Ele falou sobre a recomendação do apóstolo Paulo à igreja de Éfeso: E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito (Ef 5.18). Na preleção, o ministro explicou a importância da presença do Espírito Santo na Igreja, atuando como combustível para o seu funcionamento e crescimento integral.

IEADPE / RBC

Na ocasião, o Pastor Presidente, Ailton José Alves, realizou o lançamento de dois novos produtos da Editora Bereia, os livros: Ateísmo: Respostas às objeções à veracidade do cristianismo, do teólogo Walson Sales; e A doutrina da predestinação em Calvino e o caráter moral de Deus, do teólogo Ebenezer Oliveira.

IEADPE / RBC

A Escola Bíblica de Obreiros continua até o dia 26. A partir desta segunda-feira (17), as plenárias para obreiros e esposas têm início às 8h, com o momento devocional. A Rede Brasil de Comunicação realiza a transmissão do evento através do TV, canal 14 no Recife e Região Metropolitana; pelos rádios AM 580 | FM 93,3 e nas repetidoras espalhadas pelo Estado; pelo portal TV.RBC1.COM.BR e através do canal da IEADPE Oficial, no Youtube.



Durante todos os dias da EBO, a Rede Brasil apresentará edições especiais do AD News com apresentação de Phelipe Cavalcante e Thalita Belo que receberão convidados especiais no estúdio e contarão com uma equipe de repórteres direto do Templo Central. Tudo transmitido em Alta Definição. A cobertura especial conta ainda com flashes ao vivo durante a programação e links durante o Jornal Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário