Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mônica Silveira deixa Globo Nordeste e vai para o Fantástico

A jornalista pernambucana Mônica Silveira está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Ela vai integrar a equipe do Fantástico, exibido aos domingos, por dois meses, de acordo com o blog do João Alberto, do Diario de Pernambuco.

No Facebook, a jornalista anunciou a partida com bom humor nessa segunda-feira (6) para as terras cariocas. “Tem gente fazendo mala em casa… Pippinha não gosta. Já sabe que vai rolar saudade. Também vou sentir. Mas o Rio de Janeiro me espera. Trabalho. Isso é muito bom!”, escreveu.



A repórter chegou à emissora global do Recife aos 22 anos. Desde então, já realizou diversas coberturas de grande repercussão. Assim que foi vista em uma reportagem para o Jornal Hoje, Amauri Soares e William Bonner a convidaram para trabalhar no Jornal Nacional, de acordo com informações da Memória Globo. Na emissora pernambucana, Mônica também apresentou o telejornal local: o “NETV 1ª Edição”.

A competente jornalista pernambucana Mônica Silveira vai passar dois meses no Rio de Janeiro, atuando na equipe do Fantástico, produzindo reportagens e dividindo a redação com nomes de destaque do jornalismo nacional como Sônia Bridi, Tadeu Schimmit, Carla Vilhena, Renata Ceribelli e Polliana Abritta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário