Seguidores

domingo, 18 de setembro de 2016

Cardinot estreia novo programa na TV Jornal

Depois de mais de um mês fora do comando do "Bronca Pesada", Cardinot está de volta a telinha da TV Jornal.

Durante várias semanas, o jornalista e apresentador Washington Gurgel estava apresentando o "Bronca Pesada" com a justificativa de que Cardinot estaria de férias. Mas, após mais de um mês de férias na TV e sua permanência no seu programa de rádio, os telespectadores e fãs do programa começaram a questionar a ausência do apresentador. Começaram a surgir boatos de que Cardinot tivesse saído mais uma vez da emissora.

Em seus perfis no Facebook, os dois apresentadores eram cobrados por seus seguidores a dar explicações sobre o que estava acontecendo. Gurgel limitou-se a falar que Cardinot realmente estava de férias. Já Cardinot, depois de semanas em silêncio e de muitas reclamações dos fãs pronunciou-se através de uma mensagem que dizia que estava de férias e que voltaria ainda este mês com um novo programa, mas que não poderia dar detalhes.

Na última semana, Cardinot voltou a aparecer nos intervalos comerciais da TV Jornal, avisando que estava voltando das férias em um novo programa. Agora, enfim, e após muitas especulações, o mistério foi revelado. Cardinot vai apresentar um novo programa que se chamará "Por Dentro com Cardinot". A informação foi confirmada no site e nas redes sociais da emissora ontem (17).




Diferente de todos os seus programas anteriores na televisão, que sempre tiveram um foco em jornalismo policial e investigativo, desta vez o apresentador comandará uma espécie de revista eletrônica que abordará diversos assuntos. Com as mudanças, seu programa de TV ficará mais parecido com seu programa de rádio.

"Por Dentro com Cardinot" trará notícias, entretenimento, segurança, tecnologia, cidades, prestação de serviços e muito mais. O programa ainda terá entrevistas, enquetes diárias e será transmitido simultaneamente na internet através do Facebook da TV Jornal e no site da emissora.


Com a estreia do "Por Dentro com Cardinot", o "Bronca Pesada" será extinto, mas o "Bronca 24 Horas" deve continuar na grade da emissora durante o início das manhãs, às 7:00 sob o comando de Washington Gurgel.

MUDANÇA GRADATIVA
A mudança nos rumos do perfil do programa do apresentador aconteceu após o "Bronca Pesada" sofrer algumas derrotas para o "Balanço Geral PE" da TV Clube e apresentado por Hugo Esteves. A estreia de Hugo na TV Clube inicialmente não afetou a audiência da TV Jornal, mas com o passar do tempo, a audiência da TV Clube cresceu graças a dobradinha "Balanço Geral PE" e "Agora É Hora".

Cardinot já dava sinais, há um bom tempo, de que queria mudar seu perfil de trabalho. Ainda em sua primeira passagem pela TV Jornal e depois no "Cardinot Aqui na Clube", ele começou a acrescentar novos quadros em seu programa, dando um ar mais humorístico e leve nos seus programas, como por exemplo seus diários de viagem, que gravava durante suas férias e a exibição de vídeos da internet.

CARDINOT
Atualmente Cardinot e outros grandes nomes do jornalismo policial do estado estampam uma campanha da OAB contra a compra e venda de votos nas eleições municipais.

Cardinot tem longa história na imprensa nordestina. Ele trabalha desde os 16 anos no segmento jornalístico e já passou por uma das afiliadas da Globo no Rio e pela própria Rádio Globo. Em Pernambuco, o profissional passou pela TV Guararapes, TV Tribuna, TV Jornal e TV Clube.

Cardinot estreou na TV no programa "Pernambuco Urgente" na TV Guararapes (hoje TV Clube). Depois teve uma rápida passagem pela TV Tribuna onde apresentou o "Cardinot na Tribuna". Depois estreou seu maior sucesso na TV Jornal, o "Bronca Pesada" de 2005 a 2011. Após anos de sucesso, o apresentador voltou para a TV Clube (antiga TV Guararapes) onde apresentou o "Cardinot Aqui na Clube" de 2011 até o início de 2015. No canal 9 ele ainda apresentou o "SOS Cardinot" e até a versão local do "Brasil Urgente" (quando a emissora ainda era afiliada da Band). Após rescindir contrato com a TV Clube, Cardinot voltou para a TV Jornal em seu antigo programa, o "Bronca Pesada".

POR DENTRO COM CARDINOT
O novo programa de Cardinot estreia nesta segunda, das 12:10 às 13:35, no mesmo horário do "Bronca Pesada".
O programa irá ao ar de segunda à sexta na TV Jornal/SBT, canal 2 (consulte a sua localidade).


Vamos torcer por mais um sucesso de Cardinot!

Nenhum comentário:

Postar um comentário