Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TV Golfinho voltará ao ar em setembro e retransmitirá o sinal da TV Cultura para Fernando de Noronha

Em setembro, Fernando de Noronha passará a contar com o Sinal aberto da TV Nova/Cultura retransmitido pela TV Golfinho.

Luiz Eduardo Antunes, administrador de Fernando de Noronha, assinou na tarde desta segunda (8), em São Paulo, convênio com a TV Cultura para a reativação da TV Golfinho. A emissora da ilha, que estava fora do ar há três anos, deve voltar ao funcionamento no dia 1 de setembro!


Em seu perfil em uma rede social, o apresentador Pedro Paulo publicou:


A TV Golfinho volta ao ar em Grande Estilo em Fernando de Noronha! A parceria entre a  TV Cultura/TV Nova e a administração da ilha aconteceu hoje à tarde em São Paulo na sede da emissora e contou com as Participações do diretor Presidente da TV Cultura Marcos Mendonça, Luís Eduardo Antunes, administrador da ilha e Pedro Paulo, da TV Nova. A volta da emissora está prevista para o primeiro dia de Setembro.

Momento em que Luiz Eduardo Antunes estava em reunião para assinatura do convênio.

TV Golfinho é uma empresa pública de televisão brasileira com sede em Vila dos Remédios, Fernando de Noronha. É parte integrante do Sistema Golfinho de Comunicação, do qual também pertence a Rádio Golfinho FM, afiliada a Jovem Pan FM. 

É mantida pela Administração Geral do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, subordinada ao Governo do Estado de Pernambuco. Opera pelo canal 11 VHF, onde gerava programas locais próprios, e, antes da sua desativação, retransmitia a programação da TV Pernambuco. 

O Sistema Golfinho também é responsável pela manutenção das estações de retransmissão das redes de televisão: TV Clube Pernambuco (Record), TV Jornal Caruaru (SBT), TV Tribuna Recife (Band), RedeTV! e TV Globo Nordeste (Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário