Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cobertura das Olimpíadas ganha reforço da Globo Nordeste


Nesta sexta-feira (5) acontece, no Rio de Janeiro, a grande cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. A festa vai dar início a um espetáculo internacional de superação, desafios e muita emoção. A Globo Nordeste marca presença nessa cobertura, com a participação de representantes do jornalismo e da engenharia, reforçando o time da emissora.

No Jornalismo, Chico Feitosa, Lucas Liausu e Elton de Castro vão integrar o globoesporte.com. Diogo Marques e Rodrigo Raposo participam da cobertura do SporTV, enquanto que Leonardo Aquino, George Guilherme e Rembrand Júnior transmitem as emoções dos jogos na TV Globo.

Completando o time, pela Tecnologia, já estão no Rio o técnico de Telecom, Alexandre Rocha (trabalhando na primeira Unidade Móvel 4K IP do mundo, produzida pela Globo), e os técnicos de Suporte, Athos Limas e João Paulo Luna. Na equipe de externas, seis profissionais já estão em Salvador, de onde seguem para o Rio. São eles: Rodrigo Riccardi , supervisor de Operações, os operadores de sistemas, Edgilson Carneiro e Débora Leite, o operador de áudio, Hilquias Santos,  e os upejoteiros Klauber Estrela  e Adriano Augusto.

Fonte: Rede Globo Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário