Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Luciano Huck veio a Recife entregar casa para morador do Ibura no "Lar Doce Lar"

A matéria completa vai ao ar no Caldeirão do Huck no dia 30 de julho. Foto: Globo/Divulgação
Duas semanas após ter visitado a capital pernambucana e registrado tudo no aplicativo SnapChat, Luciano Huck volta ao Recife, nesta segunda-feira (18), para entregar uma casa do quadro Lar doce lar, no bairro do Ibura, Zona sul da cidade. 

O apresentador do Caldeirão do Huck vai gravar durante a tarde e convocou a população para participar no Twitter. "Bom dia Recife. Tô na área! Entrega do #lardocelar no Ibura, UR2. Quem quiser aparecer, será bem vindo. Estou a caminho", escreveu. 

Na quinta-feira, 30 de junho, Huck divulgou nas redes sociais que estava gravando na casa de Dona Inalda e Jonas Tavares. O garoto é ex-aluno da Escola Estadual Dom Sebastião Leme que fez um intercâmbio na China. Jonas participou do programa Ganhe o Mundo e estudou um semestre nos Estados Unidos. Durante a experiência, ele foi selecionado para bolsa na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China.

Luciano Huck conversando com os moradores do Ibura. À direita, casa reformada. Crédito: Mike Torres/ Reprodução/ Twitter

Sem condições financeiras, ele chegou a criar uma campanha de financiamento coletivo na internet para custear as passagens. Entretanto, após reportagem veiculada no Diario de Pernambuco, Jonas conseguiu patrocínio de um empresário recifense.

O Lar doce lar é um dos quadros com maior número de inscrições do programa e dá a chance de alguém ter a casa reformada. A matéria completa vai ao ar no Caldeirão do Huck no dia 30 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário