Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ao vivo na Rede TV!, Luciano Faccioli saúda Moab Augusto da TV Tribuna


Um fato inusitado acabou de ocorrer na Rede TV!. O jornalista Luciano Faccioli, apresentador do jornalístico "Olha a Hora!" cumprimentou o também jornalista e apresentador do "Brasil Urgente Pernambuco", Moab Augusto.


Faccioli chamou uma repórter em um link ao vivo direto do Recife. A repórter mostrou uma matéria sobre a suspensão por 40 dias da aplicação de multas para motoristas que insistirem em não ligar os faróis baixos dos carros nas rodovias federais e estaduais. Após a exibição da reportagem, o apresentador e a repórter comentaram a notícia.


Faccioli afirmou ser a favor da aplicação imediata das multas e comentou as péssimas condições das rodovias e avenidas pelas quais precisou trafegar durante uma visita à Arena Pernambuco.

Logo em seguida, pouco antes de encerrar o link, Faccioli pediu para que a repórter mandasse um abraço para o jornalista Moab Augusto. Ele ainda brincou comparando Moab a si mesmo por ambos serem "gordinhos": ´Ele é um Faccioli´.

Faciolli ainda completou: "Moab é nosso colega da Rede Bandeirantes. É um jornalista muito querido em Pernambuco. Sua esposa também é uma pessoa maravilhosa. Alô Moab Augusto, um forte abraço".

Faccioli na TV Jornal


Vale lembrar que Faccioli teve uma rápida passagem pela TV Jornal. Contratado a peso de ouro, não obteve êxito na difícil missão de barrar a audiência do extinto "Cardinot Aqui na Clube". Na época Cardinot era contratado da TV Clube e ficava constantemente na liderança ou na vice-liderança, deixando o também extinto "Plantão 1-9-0", que era apresentado por Sérgio Dionísio, na terceira colocação. 

Faccioli apresentou o "Faccioli na TV", porém, meses após a estreia do programa, a situação da TV Jornal não melhorou e o apresentador entrou em acordo com a emissora para rescindir o contrato. Cardinot foi recontratado pela TV Jornal, Sergio Dionísio voltou para a TV Tribuna onde apresenta o "Ronda Geral" e a TV Clube contratou Hugo Esteves para apresentar o "Balanço Geral Pernambuco". 

Faccioli voltou para São Paulo e foi contratado para apresentar a faixa esportiva da Rede TV! aos sábados. Depois assumiu temporariamente a apresentação do "Rede TV! News", principal telejornal da emissora, e recentemente estreou o "Olha a Hora!" para concorrer com o "Brasil Urgente" (Band) do Datena e o "Cidade Alerta" (Record) do Marcelo Rezende.


Faccioli também já teve passagens pela Record e pela Band, onde também foi apresentador da versão nacional do "Brasil Urgente".

HORÁRIOS

O "Olha a Hora!" com Luciano Faccioli vai ao ar de segunda à sexta às 18 horas na Rede TV!, canal 6.
O "Brasil Urgente Pernambuco" com Moab Augusto vai ao ar de segunda à sexta às 16 horas na TV Tribuna/Band, canal 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário