Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Troféu Jailton Arruda 2016: Comunicadores da TV e do Rádio Pernambucano disputam premiação


O Troféu Jailton Arruda chega a sua segunda edição. E neste ano, como não poderia ser diferente, traz nomes de peso da imprensa pernambucana para concorrer ao prêmio.
Confira alguns indicados:

Artur Tigre (TV Tribuna)
Artur Tigre recentemente assumiu o comando do novo Tribuna Show, após passar um período se dedicando como repórter.

Cardinot (TV Jornal)
O campeão de audiência da hora do almoço, Cardinot, anda meio incomodado com a concorrência forte, mas foi eleito pelo público como Melhor Apresentador de Telejornal Policial em 2015 e seu programa, o Bronca Pesada, também foi eleito o Melhor Telejornal Policial em 2015, ambos pelo Prêmio Melhores do Ano 2015 do Blog TV PE.

Eliana Victório (TV Tribuna)
Após uma rápida passagem pelo Jornal da Tribuna, atualmente Eliana Victório comanda o programa de entrevistas Ponto de Vista, que no ano passado foi indicado ao Prêmio Melhores do Ano 2015 do Blog TV PE, mas não ganhou.

Graça Araújo (TV Jornal)
Considerada como uma das maiores jornalistas de Pernambuco, Graça Araújo comando o seu já consagrado e tradicional TV Jornal Meio-Dia. A apresentadora chegou a ser indicada ao Prêmio Melhores do Ano 2015 do Blog TV PE, mas também não ganhou.

Hugo Esteves (TV Clube)
Após uma conturbada saída do NETV 2ª Edição e de uma rápida passagem pelo Projac (atual Estúdios Globo), onde atuou na novela Império, Hugo Esteves retornou a Pernambuco para assumir o comando do Balanço Geral PE. Após um longo período de derrotas, Hugo Esteves conquistou uma boa parte do público na hora do almoço e já belisca a liderança no horário.

Cinderela/ Jeison Wallace (TV Jornal)
Este ano Jeison Wallace comemora 25 anos de interpretação com a personagem Cinderela. Atualmente apresentando o Papeiro da Cinderela, o comediante não tem mais a mesma audiência do passado, mas ainda consegue arrancar boas gargalhadas com seu humor escrachado. Seu programa foi eleito pelos internautas e seguidores que acompanham o Blog TV PE como O Melhor Programa de Humor de 2015.


Jota Ferreira (TV Nova)
O "véio" mais querido da televisão de Pernambuco já tem mais de 40 anos de carreira no rádio e na tv. Já passou por quase todas as emissoras locais, hoje é apresentado do Jota Ferreira Agora da TV Nova. A audiência não é a mesma do apogeu de sua carreira, mas até hoje, seu jeito irreverente de mostrar os fatos policiais inspiram muitos jornalistas.

Jota Júnior (TV Nova)
Jota Júnior é radialista e apresentador de televisão. Bastante conhecido pela sua voz e por atuar de forma interativa e descontraída, tendo uma vasta experiência no meio de rádio e televisão. Atualmente apresenta o programa Oportunidades onde aborda temas sobre turismo, cultura, lazer e economia. 

Léo Lima (TV Nova)
Com seu jeito leve e tranquilo, diferente de outros apresentadores esportivos, Léo Lima apresenta o programa esportivo Nova Esportes da TV Nova.

Márcio Bonfim (Rede Globo Nordeste)
Um dos atuais apresentadores do NETV 1ª Edição, Márcio Bonfim foi eleito como O Melhor Apresentador de Telejornal em 2015 pelos leitores do Blog TV PE. Márcio apresenta o NETV desde 2008.

Moab Augusto (TV Tribuna)
Moab Augusto é apresentador da versão local do Brasil Urgente onde aborda as notícias de forma ética e imparcial, debatendo assuntos que fazem parte do dia a dia dos pernambucanos, em um horário difícil, em que os pernambucanos não estão acostumados a assistir a esse tipo de programa local.

Pedro Paulo (TV Nova)
Fundador e presidente da TV Nova, atualmente Pedro Paulo se prepara para a reestreia de seu programa. Com uma grande história de sucesso, Pedro Paulo é lembrado até hoje pelos seus programas de auditório e por suas inesquecíveis caravanas.

Phelipe Cavalcante (RBC TV)
Considerado por muitos como a grande revelação da RBC TV (Rede Brasil de Comunicação), Phelipe Cavalvante ficou conhecido após apresentar por um bom tempo do programa Assunto do Dia. Recentemente ele deixou a apresentação do programa para trabalhar na área interna da emissora, mas ele ainda apresenta programas e coberturas especiais do canal e volta e meia dá o ar de sua graça como apresentador substituto no Assunto do Dia. Com seu jeito simples, carismático e espontâneo de apresentar e de entrevistar, Phelipe conquistou telespectadores chegando a ser uma das maiores audiências da emissora. Ano passado, os internautas elegeram o programa Assunto do Dia como O Melhor Programa de Entrevistas de 2015 pelo Prêmio Melhores do Ano 2015 do Blog TV PE.

Rodrigo de Luna (TV Clube)
Atualmente Rodrigo de Luna atua como repórter nos diversos telejornais da TV Clube. Com reportagens excelentes, Rodrigo tem se destacado com seu jeito sério, dinâmico e objetivo de comandar as matérias (um forte candidato a ir para a Globo).

Samir Abou Hana (TV Nova)
Conhecido como "O Secretário da Cidade", Samir já passou por diversas emissora e atualmente comanda o Programa Samir Abou Hana na TV Nova. Com seu jeito peculiar e brincalhão, Samir conduz brilhantemente as suas entrevistas e mantém seus fãs fieis até hoje. Seu papel na televisão pernambucana é tão importante, que recentemente a Globo Nordeste fez um programa especial dedicado a ele, mesmo ele sendo de outra emissora.

Toni Almeida (TV Nova)
Com passagens pela TV Globo, TV Bandeirantes, TV Jornal, TV Tribuna e TV Clube, o advogado e jornalista Toni Almeida comanda a coluna social Acontece na TV Nova. Respeitado do meio artístico, Toni produz reportagens de eventos apresentando entrevistas com personalidades de destaque no campo da política, empresas, cultura e sociais.

Waleska Andrade (TV Nova)
Também com passagens por diversas emissoras do estado, Waleska Andrade comanda atualmente a versão local do Metrópolis. Alegre e espontânea, Waleska atrai principalmente o público jovem que se identifica com seu jeito de apresentar.

Muitos nomes da imprensa pernambucana, especialmente do rádio, estão concorrendo ao prêmio. Para acessar a lista completa e também votar em seu favorito, basta acessar o link da postagem do Jailton Arruda no Facebook e digitar seu voto nos comentários..

A premiação foi criada pelo radialista Jailton Arruda, que apresenta seu programa todos os sábados das 12 às 14 horas na Rádio Tropical FM (95,1 FM). A iniciativa conta com o apoio da Tropical FM, do Centro de Abastecimento - Ceasa, do Mercadinho Do Arruda, da Multi Plike e da Prefeitura Do Recife, entre Outros Parceiros.


Boa Sorte aos Indicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário