Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

“Fulô de Mandacaru” celebra vitória no “SuperStar”: “um aprendizado”


A banda pernambucana Fulô de Mandacaru é a grande campeã do programa SuperStar, exibido pela Rede Globo. Com 74% dos votos do público, a banda, que chegou a ser eliminada na primeira fase do programa e voltou após a repescagem, trouxe o título para o Nordeste.

A grande final aconteceu neste domingo (26) e contou ainda com as concorrentes Bellamore, Outroeu e Plutão Já Foi Planeta, que ficou em segundo lugar, com 48%.

“Eu não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Desde o primeiro momento que pisamos neste palco, a Fulô se transformou em algo muito maior. A resposta do público e dos fãs é algo que nunca vimos. Obrigada aos nossos familiares, a toda produção, aos jurados e, principalmente, ao nosso produtor, Torcuato Mariano e nossos fãs. Viva o forró”, falou Armandinho, o vocalista.

O músico avaliou a experiência como linda: “A gente não faz ideia do que é tudo isso até ter a chance de vivenciar. É tudo muito intenso, muito bonito. Um aprendizado que qualquer artista deveria ter a chance de ter. O Superstar é uma janela linda, presta um serviço de qualificar com excelência e deu a chance de todo o Brasil conhecer nosso som”.

       Fonte:
TV Foco - Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário