Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Atriz pernambucana Ilva Niño está recuperada do câncer de intestino e volta aos palcos


A atriz pernambucana Ilva Niño está totalmente recuperada do câncer de intestino que a acometeu em 2014, após duas cirurgias. À coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, ela falou sobre a doença: “Todo mundo achava que não tinha volta, mas passou e estou bem. Não precisei fazer quimioterapia, já retiraram um cateter e recuperei os 19kg que havia perdido. Recebi muita energia positiva”.

Com saúde, aos 82 anos, a atriz, natural de Floresta e famosa sobretudo pela personagem Mina, de Roque Santeiro, volta aos palcos cantando e dançando no Teatro Niño de Artes Luiz Mendonça, no Centro do Rio, que a ela pertence e leva o nome do marido, o diretor pernambucano já falecido Luiz Mendonça (o mesmo que dá nome ao teatro do Parque Dona Lindu). Trata-se do espetáculo musical Cabaré da humanidade, um resgate ao teatro de revista.

Afastada da televisão desde 2013, quando participou do remake de Saramandaia, Dona Ilva, como é conhecida, poderá ser vista em breve em Mister Brau, numa participação, e também no cinema, em Minha mãe é uma peça 2. Ambas são obras de comédia. “Não quero nada pra baixo. Estou pra cima!”, disse, entusiasmada.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário