Seguidores

domingo, 5 de junho de 2016

Artur Tigre e equipe do Tribuna Show sofrem tentativa de assalto e tem carro atingido por pedra

A equipe do Tribuna Show seguia para Caruaru para preparar uma matéria para o programa quando o carro da TV Tribuna foi atingido por pedra na noite da última sexta-feira.

Segundo o apresentador Artur Tigre, que estava no veículo, bandidos estavam escondidos dentro de um matagal, quando arremessaram uma grande pedra contra a janela do carro da emissora. Graças a Deus, a pedra não entrou no veículo. O motorista conseguiu manter o controle do veículo e seguiu até o posto da Polícia Rodoviária Federal.



Leia na íntegra a postagem de Artur Tigre:
"Pessoal ... ontem quando a nossa equipe de reportagem seguia para Caruaru, um bandido surgiu em meio ao matagal e jogou uma pedra semelhante a essa contra o nosso pára brisas. Por sorte ela bateu entre a coluna da lataria e o vidro, por isso não entrou no veículo e nem machucou ninguém. Foi só o susto e estilhaços pequenos que entraram por todo o carro e ficaram sobre todos. Estávamos em baixa velocidade e o nosso motorista foi ágil o suficiente para conseguir manter a direção. Quando fizemos o boletim de ocorrência no posto da Polícia Rodoviária Federal tinha um carro e um caminhão que sofreram o mesmo. As pedras (uma delas é a da foto) entram em ambos veículos, mas ninguém se feriu também.
Graças a Deus os anjos da guarda estavam em alerta e protegeram todas as vítimas.
Trata-se de uma quadrilha que joga a pedra e espera o motorista parar mais na frente para assaltar. Por tanto vale o alerta, caso aconteça isso, não pare. É inclusive o conselho da PRF. Até agora ninguém do bando foi encontrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário