Seguidores

sábado, 14 de maio de 2016

TV Brasil confirma transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2016

Com a saída de Dilma Rousseff (PT) e a entrada de Michel Temer (PMDB) na presidência da República, espera-se algumas mudanças na linha editorial da TV Brasil.

Porém, o que não deve ser mexido, pelo menos nesse primeiro momento, são nos conteúdos esportivos.

Depois de algumas especulações, em contato com a reportagem do NaTelinha, a TV Brasil confirmou que a partir deste sábado (14), irá exibir partidas da Série B do Campeonato Brasileiro em todo o ano. O primeiro jogo será entre Criciúma e Náutico, válido pela primeira rodada do competição.

A transmissão será a partir das 16h30, diretamente do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O mesmo expediente do ano passado, quando a TV Brasil mostrou as últimas rodadas da competição, será feito, com uma partida por rodada nas tardes de sábados, às 16h30.

A segunda transmissão também foi confirmada. No dia 21, a TV Brasil mostrará Paraná x Bahia, diretamente de Curitiba.

A TV Brasil investiu algo em torno de 9 milhões de reais pelos direitos, que foram sub-licenciados pela Globo. Também exibidora da competição aos finais de semana, a RedeTV! seguirá com o evento neste ano.

Com isso, a TV Brasil completa a trinca de transmitir divisões inferiores do Campeonato Brasileiro. O canal já mostra, com bastante sucesso em praças como Belém e Recife, as Séries C e D da principal competição do futebol brasileiro.

A emissora tem investido bastante em eventos esportivos recentemente. Em 2015, a TV Brasil já exibiu o Mundial Feminino de Futebol e o Mundial Sub-20 de Futebol Masculino. Em 2016, o canal também promete transmitir o Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, numa cobertura inédita na TV aberta brasileira, com várias exibições de eventos em sua programação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário