Seguidores

domingo, 15 de maio de 2016

Sport Recife acerta novo contrato e renova com a Globo até 2024


O Sport Recife é mais um clube a definir seu futuro na TV aberta e por assinatura. O time pernambucano renovou com a Globo para o Campeonato Brasileiro em todas as plataformas até 2024.

Segundo o jornal Diário de Pernambuco, o presidente da agremiação, João Pedro Martonelli, já tinha renovado o contrato até 2018, como a Globo queria anteriormente. Mas com o assédio do Esporte Interativo, a Globo novamente procurou o Sport.

Publicidade
Os rubro-negros ampliaram o acordo - de TV aberta e fechada, pay-per-view, internet e sinal internacional -, garantindo mais uma bonificação pela assinatura. Como da vez anterior, o mandatário não revelou a quantia.

Porém, caso o valor seja proporcional à primeira luva paga, o clube receberia agora 36 milhões de reais, à parte da cota anual que a Globo já paga.

O dinheiro deverá ser pago ainda neste semestre. De acordo com o presidente do Sport, a quantia não é um adiantamento, então o valor de cota continua intacto.

O Sport é o vigésimo clube a assinar com a Globo até 2024. Já o Esporte Interativo diz ter 15 times, mas Figueirense e Santa Cruz afirmam que assinaram apenas um pré-contrato e agora querem fechar com a Globo novamente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário