Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Para "Balanço Geral" aos sábados, Record testa apresentadores de todo Brasil. Hugo Esteves é um deles!

José Eduardo, Hugo Esteves e Amaro Neto estão na lista de apresentadores

Nos próximos meses, a Record deverá lançar uma edição nacional aos sábados do "Balanço Geral", jornalístico com entretenimento exibido durante a semana na hora do almoço.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, a intenção é colocar o programa entre 12h e 14h30, mesma faixa de segunda a sexta.

O problema para isso acontecer é o "The Love School", programa de relacionamentos da Igreja Universal comandado por Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo, respectivamente.


A proposta é colocá-lo após o "Balanço Geral", às 14h30. Para tanto, a série "Todo Mundo Odeia o Chris", hoje exibida nesta faixa, sairia do ar. O otimismo nesse sentido é ótimo, já que quem cuida do "The Love School" acha 14h30 um horário mais nobre que a faixa do meio-dia.


Para viabilizar o "Balanço" aos sábados, a Record tem feito uma verdadeira estratégia. Reinaldo Gottino, da versão de São Paulo, deve estar nele, mas o comando será um revezamento entre apresentadores do programa em outras praças, onde ele faz o mesmo sucesso que em SP. De fato, gente do Brasil inteiro foi chamada.

Do Norte, René Marcelo, do Pará, foi convocado. Do Sul, Alexandre Mota, do Rio Grande do Sul, também gravará piloto. No Nordeste, Hugo Esteves, de Pernambuco, foi chamado, e José Eduardo, da Bahia, já gravou piloto - e agradou quem viu.

Do Sudeste, Gustavo Marques, do Rio de Janeiro; Tiago Valentim, do interior de São Paulo; e Amaro Neto, do Espírito Santo, também devem ser convocados. O último citado tem uma certa rejeição em São Paulo por ser "muito doidão", mas como seu jeito de apresentar faz muito sucesso na internet, uma chance deve ser dada.


Além dos apresentadores, o quadro "A Hora da Venenosa" também será mantido nesta versão, mas sem Fabíola Reipert, de São Paulo, que é líder de audiência em muitos dias. Neste caso, também haverá um revezamento de "venenosas" de todo o Brasil.

Sabrinna Albert, do Distrito Federal; Monica Fonseca, do Rio Grande do Sul; e Poliana Rozado, de Minas Gerais - que já substituiu Reipert em suas férias e folgas e manteve a audiência em alta - devem ser as principais donas deste posto.

Ainda não há uma data exata para o "Balanço Geral" aos sábados, mas a intenção é que ele estreie após as Olimpíadas, como uma das novidades para o segundo semestre.


Fonte:  NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário