Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ni do Badoque da TV Clube/Record aparece no Video Show da Rede Globo

Otaviano Costa e Joaquim Lopes comandam o Vídeo Show de segunda à sexta às 14:00 na Globo.
Por essa a Globo não esperava!

Sem querer a emissora  exibiu um vídeo de ninguém mais ninguém menos que o Ni do Badoque no "Vídeo Show" de hoje (16).

Os apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes pediram para tocar o hit "Metralhadora" da "Banda Vingadora". Após algumas dancinhas eles exibiram um vídeo supostamente "enviado" pela internet.

Tudo normal, se não fosse por um detalhe: o vídeo é do canal do Ni do Badoque. Se ele fosse apenas mais um fenômeno da internet estaria tudo bem, o problema é que Ni do Badoque é contratado da TV Clube, afiliada da Rede Record em Pernambuco e uma das principais concorrentes da Globo Nordeste.

Para piorar ainda mais a situação, Ni é repórter do "Agora É Tarde", que é o principal concorrente do próprio "Video Show" no estado.

No vídeo, Ni aparece dançando a música e no final, ao tentar subir em uma estante, a mesma vira sobre ele que cai no chão. Os apresentadores Otaviano e Joaquim riram muito da situação e fizeram algumas piadas.

Vale lembrar que desde o ano passado, quando o "Vídeo Show"passou a ser ao vivo e apresentado do Otaviano Costa e Mônica Iozzi, a Globo vem permitindo que contratados de outras emissoras sejam citados, imitados e até entrevistados. Postura inovadora nesses 50 anos da Globo.

Ni é repórter do "Agora É Hora" da TV Clube/Record

Parabéns ao Ni do Badoque que teve seu vídeo exibido em rede nacional! kkkkk

 CONFIRA O VÍDEO DO NI QUE FOI EXIBIDO NO VÍDEO SHOW:

Nenhum comentário:

Postar um comentário