Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2016

Phelipe Cavalcante deixa apresentação do "Assunto do Dia", após 5 anos de programa


Nesta sexta-feira (15), o jornalista e apresentador Phelipe Cavalcante se despediu dos telespectadores do Assunto do Dia.

Em tom de emoção, o apresentador agradeceu a Deus, ao Pastor Aílton José Aves, aos companheiros de produção do programa e aos telespectadores.

A pedido da direção, ele estará envolvido em outros projetos da Rede Brasil. 

O jornalista esteve há 05 (cinco) anos ancorando o programa diário.

Resta agora aguardar a estreia desse novo projeto e torcer pelo sucesso de mais um programa do apresentador.


Phelipe fez história no "Assunto do Dia"

É difícil imaginar o Assunto do Dia sem o Phelipe Cavalcante.

Com seu jeito carismático de se expressar, o apresentador imprimiu sua marca no programa. Com matérias bem explicativas e excelentes pautas, Phelipe deixava seus convidados muito a vontade e conduzia as entrevistas como a muito tempo não se via na TV pernambucana.


O programa "Assunto do Dia" tem ganhado destaque na TV e mostrado para as outras emissoras que é possível fazer um programa local com a mesma qualidade de um programa nacional. Com assuntos pertinentes, o programa tem repercutido bastante nas redes sociais e isso com certeza tem refletido na audiência da emissora.

O sucesso do programa foi tão grande que em junho do ano passado, a direção da RBC decidiu aumentar a duração do programa após inúmeros pedidos dos telespectadores.


Em dezembro veio o reconhecimento do público. O "Assunto do Dia" foi eleito pelos leitores do Blog TV PE como "O Melhor Programa de Entrevistas da Televisão Pernambucana em 2015" com 72% dos votos, ganhando do "Ponto de Vista" da TV Tribuna e do já consagrado "Samir Abou Hana" da TV Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário