Seguidores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TV Nova apresenta nova logomarca e prepara novidades para seu público

A TV Nova parece que finalmente encontrou o rumo certo. Depois de anos pulando de galho em galho como afiliada de várias emissoras, a emissora conseguiu fidelizar um bom público após sua filiação à TV Cultura.

Nos últimos meses, a audiência da emissora de Pedro Paulo voltou a crescer no IBOPE e agora disputa ponto a ponto com a Rede Brasil pelo quinto lugar na audiência do Grande Recife

A emissora que recentemente já havia estreado seu novo site e apresentado uma logomarca com um "N" agora apresentou ao público sua nova identidade visual.


A nova marca da emissora representa as cores de Pernambuco e do Nordeste: o verde da natureza e Zona da Mata, o amarelo do sol, o vermelho do sertão e o azul do céu e do mar. Além disso, a emissora, pelo em seu marca, volta a se chamar apenas "TV Nova", como nos anos iniciais, deixando de lado o "Nordeste".

A emissora tem investido em melhorias de sinais de suas transmissões após receber diversas reclamações de telespectadores espalhados pelo estado.

Novos programas estão previstos para estrear na grade da TV Nova, entre eles a versão local do "Metrópolis" da TV Cultura. O "Metrópolis PE" será apresentado por Waleska Andrade, que chegou a visitar a TV Cultura em São Paulo.

Outra estreia prevista para 2016, mas precisamente em 11 de janeiro de 2016 será o "Nova Replay". O novo programa diário que irá estrear será apresentado por Rosimael Losasi, o novo projeto abrirá espaço para entrevistas, entretenimento, moda, culinária, música, cultura, focando também nas notícias do Agreste e interiores do Estado.

Programa Nova Replay estreia em 2016 na TV Nova Nordeste

O jornalístico "Jota Ferreira Agora" voltou ao ar repaginado e o "Tá na Rede" que havia deixado a TV Tribuna continua trazendo resultados satisfatórios.

Jota Ferreira está de volta Tá na Rede


Resta aguardar mais novidades e torcer pelo sucesso da TV Nova!

TV NOVA - CANAL 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário