Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2015

TV Jornal em Caruaru mantém liderança de audiência na maior parte do dia


Mais uma vez, a pesquisa de medição de audiência nos lares da população de Caruaru revela que a TV Jornal está na preferência do telespectador da cidade, na maior parte do dia. De acordo com o levantamento, feito entre os dias 01 e 07 de outubro deste ano, a emissora é líder de audiência na faixa das 07h às 18h*. O resultado mantém a TV Jornal Caruaru como a emissora mais assistida durante o dia pelo caruaruense. Na hora do almoço, das 12h às 14h**, a TV Jornal também é líder na região. "Inovação, comprometimento dos colaboradores e a identificação com a população de Caruaru e região são, sem dúvida, grandes diferenciais competitivos que a TV Jornal possui, além da integração com os demais veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação", destaca Willame Souza, diretor executivo do SJCC no Interior. A liderança foi confirmada durante a segunda rodada da medição, algo inédito na cidade.

Com uma programação diversificada, a TV Jornal Caruaru vem obtendo grandes conquistas ao longo dos anos. Atualmente, leva ao ar todos os dias 3h20min de programação local. Tem ainda a programação exclusiva dos sábados, com mais 01h45min de programação local, e mais 2h aos domingos. Opções não faltam para o telespectador: das abordagens da comunidade às notícias policiais, de programas de variedades ao colunismo social e programas voltados para o mundo empresarial, de projetos sociais à prestação de serviço, o cardápio é repleto de informação e entretenimento. "Estamos a cada ano ampliando a nossa programação local e o resultado confirma que este investimento em programas que tratam dos assuntos da região tem uma boa aceitação. Temos só a agradecer o carinho dos telespectadores e para o ano vamos continuar inovando, que é a marca do SJCC", pontua o coordenador de programação da TV Jornal Caruaru, Diego Martinelly.

Para o coordenador de jornalismo da emissora, Diego Barbosa, "a credibilidade conquistada ao longo dos anos é um dos motivos que fazem o telespectador ter na TV Jornal um canal para chegar às autoridades em busca de respostas para problemas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, setores básicos e que frequentemente requerem atuação dos órgãos públicos visando o bem estar da comunidade."

A pesquisa revelou ainda uma distribuição mais equilibrada da audiência entre as classes sociais, aumentando a possibilidade de atrair novos investimentos. "A qualificação da audiência nos possibilita a atração de novas marcas nos tornando ainda mais competitivos comercialmente", acrescenta o gerente comercial e de marketing do SJCC no Interior, Carlos Humberto.

“Os números refletem nosso compromisso com a sociedade e a certeza de que a decisão de colocar em destaque os temas locais é acertada”, conclui Willame Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário