Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" vence Globo no Recife com quase 11 pontos de diferença, bate novo recorde em todo Brasil e entra de vez para a história


O capítulo desta terça-feira (3) de "Os Dez Mandamentos" entrou mais uma vez para a história da dramaturgia da Record, que teve suas produções regulares retomada em 2004.

A novela bíblica obteve um excelente resultado na Grande São Paulo. De acordo com dados consolidados, foram 26 pontos de média com 28 de pico e 34% de participação.

Além de ser o melhor resultado da trama de Vivian de Oliveira, este é o melhor índice da história de um capítulo da teledramaturgia da Record em todos os tempos - o antigo recorde era de "Vidas Opostas", em 2007, que em seu último capítulo marcou 25 pontos de audiência.

Além disso, a novela protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone foi líder absoluto na faixa em que foi ao ar, das 20h35 às 21h47. No confronto com o "Jornal Nacional", a novela da Record liderou com 25 pontos de média, abrindo uma vantagem de 2 pontos sobre a concorrente, que registrou 23. Já contra "A Regra do Jogo", vitória ainda mais folgada: 27 pontos de média contra 24.


No total, "Os Dez Mandamentos" foi líder com 26 pontos contra 23 da Globo, três pontos de diferença, um fato inédito na história da televisão brasileira.

E não foi só. Além de garantir o primeiro lugar isolado em São Paulo, o folhetim também foi líder no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba.

No Rio, "Os Dez Mandamentos" bateu recorde com 27 pontos de média, quatro a mais que a Globo, que registrou 23. Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela liderou com 22 pontos de média, repetindo o recorde alcançado no capítulo de sexta-feira (30), contra 20 da segunda colocada.

Em Recife, a diferença foi ainda maior: a trama garantiu a liderança isolada, de acordo com dados prévios, com média de 27,8 contra 16,9 da Globo. E em Curitiba, segundo dados consolidados atualizados durante a tarde, o folhetim bíblico ficou com 22 pontos contra 23 da concorrência - tirando o primeiro lugar da prévia.

"Os Dez Mandamentos" ainda costuma ser líder em Belém e Goiânia, mas os números destas praças só divulgados pelo Ibope com alguns dias de atraso.

No capítulo desta terça (3), Moisés (Guilherme Winter) e Arão (Petrônio Gontijo) foram até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio. Ramsés (Sérgio Marone) então quebra o silêncio e diz que o povo hebreu está livre, mas antes de partir pede a benção para Moisés, que o atende.


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário