Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

“Os Dez Mandamentos” massacra “Totalmente Demais” e vai a 32 pontos no Recife


A novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record na noite desta terça feira (10), parou o Brasil, ontem foi ao ar a cena de abertura do “Mar Vermelho”, uma das mais esperadas da novela, em praticamente todas as capitais com medição prévia do Ibope, a trama conquistou o primeiro lugar.

No Recife, onde a novela enfrente diretamente a novela das sete e das nove da Rede Globo, a trama fez bonito e deixou a concorrência comendo poeira no Ibope. A novela assinada por Vivian de Oliveira, marcou segundo dados preliminares do Ibope 31.5 pontos de média e chegou a picos de 35 pontos na Grande Recife.

Na última segunda feira (9), a novela conseguiu registrar índices expressivos de audiência para a emissora dos bispos, marcando 29.7 pontos de média consolidada na capital pernambucana.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados sempre no dia útil seguinte pelo instituto. Os dados apresentados, refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Recife. Cada ponto na capital pernambucana equivale a 14 mil domicílios ou 198 mil espectadores.

Fonte: Conexão TV Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário