Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Após cancelamento do jogo da Seleção Brasileira, Globo muda programação às pressas


Uma chuva torrencial que caiu em Buenos Aires cancelou a partida entre Argentina e Brasil, válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O gramado do estádio Monumental de Nuñez encontra-se totalmente encharcado.

Por conta disso, a Globo teve de se virar “nos 30″ e escalou, de última hora, o filme “Busca Implacável 2″, para exibir no “Cinema Especial”. 

Quem anunciou a notícia foi o narrador Galvão Bueno, durante o intervalo da novela “A Regra do Jogo” para os estados que adotaram o horário de verão.

Os telespectadores pernambucanos e dos demais estados que não fazem parte do horário de verão ficaram sabendo da mudança durante o intervalo de "Totalmente Demais".

A novela "A Regra do Jogo" que estava programada para ir ao ar às 23:00, foi exibida em seu horário habitual, após "Totalmente Demais" e em seguida foi exibido o Cinema Especial.

O curioso é que às 23:10, quando a Globo Nordeste começava a exibir o Jornal da Globo, o mesmo telejornal ainda estava sendo exibido nos estados com horário de verão.

Ao final do telejornal, William Waack alertou: "E atenção! Amanhã, após a Regra do Jogo, a Rede Globo exibe o jogo Brasil e Argentina..."

Vale lembrar que provavelmente para Pernambuco, o jogo será transmitido após "Totalmente Demais" e em seguida, por volta das 23:00, deve ir ao ar "A Regra do Jogo".

A emissora ainda não confirmou a sua grade de programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário