Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sem ganhar do SBT desde a estreia, "É de Casa" muda diretor

A diretora Vivi de Marco entregou nesta semana a direção do "É de Casa" para Alexandre Matoso, segundo adiantou a coluna Canal 1.

O programa completará dois meses no próximo dia 8 e já tem oito programas levados ao ar. Em nenhum a nova atração da Globo conseguiu bater o SBT e ser líder isolado.

Com isso, mudanças devem acontecer com o intuito de frear a programação infantil da concorrência, principalmente a faixa da Disney (a partir das 10h30), que é a que mais tem incomodado o canal carioca.


Desde o mês passado, Silvio Santos vendeu duas horas diárias de sua programação à Disney, que vem agregando conteúdo e audiência.

Em contato com o NaTelinha, a Central Globo de Comunicação explica que a troca já era esperada, passada a fase de implementação do projeto. Vivi de Marco volta à direção do "Mais Você", enquanto Alexandre Matoso sai do "Encontro" para o "É de Casa".

A emissora ainda afirma que "apesar das posições oficiais, os diretores seguem colaborando com os outros programas sob o comando do diretor de gênero Boninho, que busca formar uma equipe participativa".

Além disso, a Globo destaca um crescimento de audiência no Painel Nacional de Televisão, fechando o mês de setembro com 7 pontos de média em todo o Brasil, contra 6 do SBT.

O "É de Casa" vai ao ar todos os sábados, a partir das 9h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário