Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2015

Repórter da Rede Brasil cai em pegadinha com falso candidato atrasado do ENEM. Confira o vídeo!

O humorista Italo Sena, 22 anos, fingiu ser um fera atrasado para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste sábado (24), na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), lugar onde é registrado o maior número de candidatos no Recife.

Usando o nome “Italo da Silva”, o “fera” chegou a ser entrevistado por diversos veículos de comunicação do Estado e até nacionais como o "G1", "O Globo", "NE10" e do "JC" chegaram a noticiar seu “atraso”.

Uma repórter da Rede Brasil/Rede Estação chegou a gravar uma entrevista com o "candidato".

Formado em educação física na Universidade de Pernambuco (UPE), Italo é professor de musculação e produz vídeos para o canal “TáGravando?” no Youtube, há um ano. A ideia de fazer a pegadinha no local de prova do Enem partiu de fãs do canal.

 “Eu fiz uma pesquisa para analisar onde as emissoras costumavam fazer matérias no dia do Enem e verifiquei que normalmente as reportagens aconteciam na Católica. Cheguei mais cedo junto com minha equipe do canal e vimos que estavam no bloco G. No momento em que o portão estava fechando eu fui para lá”, contou.



No local de prova, o suposto fera foi consolado por duas senhoras, que o ajudaram a levantar, deram água ao humorista e disseram palavras de apoio. “Queria até mandar um abraço e agradecer a elas a solidariedade”, disse.
Além dele, três pessoas do canal do Youtube participaram da “trollagem”, que foi gravada pela equipe e deve ir ao ar no “TáGravando?” em breve.
Apesar de fazer brincadeira com o fato de os estudantes perderem a prova, ele afirma que não “julga” os candidatos, pois imprevistos podem acontecer. “As pessoas sempre têm desculpas cômicas para essa situação e inspirado em anos anteriores eu tive a ideia de fazer o vídeo”, diz.
Perguntado se vale tudo para fazer as pessoas rirem, Italo diz que “o humor não tem limites”, a depender da situação e de onde será divulgado.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário