Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2015

Chuva de granizo e fogo são a sétima praga da novela 'Os Dez Mandamentos'

Devido à teimosia de Ramsés (Sérgio Marone), o Egito será castigado mais uma vez. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (6).

O Egito ainda não está livre de todas as pragas, na novela "Os Dez Mandamentos". Depois de se livrar das úlceras que acometeu toda a população egipcia, uma chuva de granizo e muito fogo vão causar um novo caos na cidade governada por Ramsés (Sérgio Marone), fazendo com que se instale a sétima praga fo folhetim bíblico. A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (6).

Sétima praga vai castigar ainda mais os egipcios, na novela 'Os Dez Mandamentos'
Nos próximos capítulos, Ramsés continua impedindo a ida dos hebreus para o deserto e decide executar seis escravos, como forma de se vingar das pragas anteriores. Porém, Deus intervém e dá início a sétima praga, atingido todo o reino com uma forte chuva de granizo e fogo. 

Milhares de casas são destruídas e muitos egípcios morrem, trazendo graves consequências e muito sofrimento para a população. Yunet (Adriana Garambone) estará entre as vítimas da nova praga, que humilha o deus Osíris, ligado às plantações e que nada pode fazer diante do poder divino. 


No total, dez pragas atormentarão o Egito

Com a chuva de granizo atingindo o reino de Ramsés, contabiliza-se a sétima praga do reino. A primeira praga foi a transformação das águas do Nilo em sangue. Em seguida, o Egito sofreu com o ataque de rãs, caracterizado como a segunda praga. Na sequência, todos os egipcios começaram a se coçar por conta dos piolhos. 

O fim da quarta praga foi a invasão das moscas e bateu recorde de audiência. Enquanto concorria com a novela "A Regra do Jogo". Assim como na quinta praga, que foi a morte de todos os animais do Egito. E, para completar essa fase, a sexta praga deixou os egipcios cheios feridas, foram as úlceras. 

A sétima praga está para chegar no capítulo que vai ao ar no dia 6 de outubro de 2015

Segundo a Record, 'Os Dez Mandamentos' acaba em novembro

Os altos índices de audiência fizeram com que a emissora de Edir Macedo estudasse um novo esticamento de "Os Dez Mandamentos". Assim, a trama iria até janeiro de 2016, quando seria substituída por "Josué e a Terra Prometida", abrindo um segundo horário de dramaturgia com "Escrava Mãe".
Guilherme Winter é Moisés, o protagonista de 'Os Dez Mandamentos'
Esta novela conta os descendentes da escrava Isaura e terá no elenco Thais Fersoza , vivendo Maria Tereza, uma vilã que sente prazer em ver os escravos serem açoitados. Mas a rede paulista garante que "Os Dez Mandamentos" chega ao fim em novembro, com 170 capítulos.
'Os Dez Mandamentos' é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção-geral de Alexandre Avancini

'Os Dez Mandamentos' chegará ao fim em novembro, aos 170 capítulos

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário