Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Verdades Secretas" alcança em média 594,7 mil telespectadores no Grande Recife, mas já perdeu metade de seu público


Mostrando o universo da moda e seu lado obscuro, a novela das 23h, Verdades Secretas, anda agitando as noites da Globo. Mais de 1,1 milhão de telespectadores recifenses assistiram a todos os capítulos desde a estreia. Em média, a novela alcança 594,7 mil telespectadores diferentes a cada novo capítulo.

Com autoria de Walcyr Carrasco, a trama conta a história de Arlete (Camila Queiroz), uma modelo em ascensão que se muda para São Paulo com a mãe e entra para agencia de Fanny (Marieta Severo), onde passa por experiências não esperadas.

Com uma história pesada, falando sobre prostituição de modelos, conhecida como "book rosa", drogas e relacionamento de homem mais velho com adolescentesrias, a novela já perdeu mais de 50% do publico com relação aos índices registrados na estreia.

No último dia 23/06, por exemplo a trama bateu recorde negativo de audiência, marcou segundo dados consolidados do  Ibope, míseros 8,9 pontos de média e chegou a picos de 11,6 pontos na Grande Recife.

No confronto direto a Rede Record, que exibe o “Gugu”, ficou em primeiro lugar com 9,3 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,4 pontos de média apenas.

Fonte: IBOPE / Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário