Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Sete Vidas" emocionou mais de 4,2 milhões de telespectadores no Grande Recife


O capítulo final da novela das 18h foi exibido na última sexta-feira (10), com emoções e desfechos dos personagens. Sete Vidas teve ótima média de audiência e participação no meio TV. Desde a estreia, o folhetim obteve média de 26,2 pontos de audiência e 50,1% de share. 

Nesse período, a novela das seis alcançou mais de 4,2 milhões de telespectadores no Grande Recife, isso representa 82,5% do universo de telespectadores potenciais na região.

Após flagrar Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner) abraçados, Vicente (Ângelo Antônio) percebeu que a mulher nunca esqueceria o ex e resolveu colocar um ponto final na história dos dois. Ele decidiu reatar o namoro com a musicista Luísa (Eline Porto). Desimpedida, Lígia foi ao encontro do navegador para se declarar, e os dois reataram o romance.

Júlia (Isabelle Drummond) alegrou os meios-irmãos ao retornar de São Paulo e aparecer de surpresa para o aniversário de Joaquim. Ela revelou a Laila (Maria Eduarda de Carvalho) que colocou um fim definitivo na relação com Felipe (Michel Noher) e, durante a viagem,  retomou seu relacionamento com Pedro (Jayme Matarazzo).

Fonte: IBOPE / Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário