Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

SBT ainda não definiu a data de estreia de “Cúmplices de um Resgate”

A data de estreia da próxima novela do SBT, a versão brasileira de “Cúmplices de um Resgate”, ainda não foi definida. A escolha do dia em questão deve ser feita nas próximas semanas, para evitar o alarme da concorrência.

Por enquanto, a direção de programação trabalha com duas possíveis datas, os dias 3 e 10 de agosto, mas a decisão só será tomada após uma análise de projeções de audiência e movimentação das demais emissoras nesses dias.

A Record também estudava essas mesmas datas para a estreia de sua mais nova aposta, o “Xuxa Meneghel”, e após ter marcado para o dia 3, acabou tendo que adiar os planos e o programa só começa no dia 17, às 22h30.

As estreias, no entanto, não interferem uma na outra, já que a novela do SBT será exibida às 20h30. Um fator que poderia influenciar a escolha da data seria o imprevisto envolvendo Larissa Manoela, que sofreu um acidente.
A atriz sofreu um acidente e estava em repouso (Foto: Divulgação)
A atriz que protagoniza a nova novela caiu de um cavalo durante as gravações e teve que ficar alguns dias em repouso. No entanto, independente de tudo, a novela entrará no ar com uma boa frente de capítulos gravados e finalizados.

As informações são do jornalista José Armando Vannucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário