Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

“Programa Silvio Santos” faz nova pegadinha de terror baseada em série derivada de “The Walking Dead”

Campeãs em audiência, as famosas câmeras escondidas do “Programa Silvio Santos” continuarão a surpreender o telespectador. Neste domingo, 19 de julho, o SBT exibe a pegadinha “Fear The Walking Dead”, que promete aterrorizar a todos. Em parceria com o canal AMC, a câmera é baseada no novo seriado de mesmo nome, que estreia no Brasil dia 23 de agosto e conta o início da série mundialmente famosa “The Walking Dead”.

O “Programa Silvio Santos” será o único no mundo a lançar uma pegadinha com a marca “Fear The Walking Dead”, que contará com 70 atores caracterizados como zumbis. Na câmera, um ator se passará por taxista e buscará passageiros pela cidade. No meio do caminho, ele pegará um atalho por uma estrada deserta e a passagem estará bloqueada pela queda de uma árvore. Encurralado, o taxista será atacado pelos zumbis, deixando as vítimas sozinhas e desesperadas no meio da mata.


Entenda a série:

“Fear The Walking Dead” é uma série companheira de “The Walking Dead”, o show Nº1 da televisão americana entre os adultos de 18 a 49 anos de idade, nos leva de volta ao início do apocalipse zumbi – um momento em que o mundo estava mudando rapidamente por razões desconhecidas e, antes que alguém pudesse compreender exatamente o que estava acontecendo, a vida que conhecíamos foi abalada e alterada de uma maneira que ninguém poderia ter imaginado. “Fear The Walking Dead” tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e do showrunner David Erickson e é produzido pela AMC Studios. A série é ambientada em Los Angeles e é estrelada por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Elizabeth Rodriguez como Liza, Ruben Blades no papel de Daniel, Mercedes Mason como Ofelia e Lorenzo James Henrie no papel de Chris. A AMC Global foi lançada no final de 2014 e está disponível em mais de 125 países em toda a América Latina, Europa, Ásia, África e Oriente Médio.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário