Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Jornal Estado" da Rede Brasil surpreende pela qualidade e conteúdo

O jornalista Ed Villanova é o âncora do "JE"
Quem sintoniza no canal 14 no início da noite se depera com o "Jornal Estado". No ar, de segunda a sábado, o telejornal apresentado pelo radialista e jornalista Ed Villanova se destaca pela qualidade do programa e das reportagens. Aos sábados geralmente é apresentado pela jornalista Thalita Belo.

Trazendo um resumo das principais notícias do dia, o "JE" é o primeiro telejornal local a entrar no ar na televisão nas noites pernambucanas.

Falando com uma linguagem clara e direta e apresentando as notícias de forma imparcial, o telejornal tem conquistado os telespectadores pernambucanos e já é uma das maiores audiências da Rede Brasil, ao lado de programas como "Assunto do Dia", "Fé Para Viver", "Lição de Vida", das transmissões ao vivo da Igreja Assembleia de Deus, dentre outros.

O programa conta ainda com a interatividade com o público que pode mandar vídeos, mensagens ou denúncios através do aplicativo "Colabore".

O "JE" conta com uma bela abertura que mostra imagens do Recife e do cotidiano das pessoas, além de um cenário moderno e arrojado que nada deixa a desejar em relação aos cenários globais.

O "Jornal Estado" vai ao ar de segunda a sábado, às 18:00 na Rede Brasil, canal 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário