Seguidores

quarta-feira, 8 de julho de 2015

“I Love Paraisópolis” supera “Babilônia” no PNT em junho

Pelo segundo mês consecutivo, a novela das nove da Rede Globo, “Babilônia”, não foi o programa mais assistido do país, é o que revela dados do Ibope referentes ao mês de junho. Que novamente mostrou a novela das sete, “I Love Paraisópolis”, como a atração mais vista do país.

Segundo dados consolidados do Ibope, entre 01/06 e 30/06, a trama assinada pelos autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira, marcou 26 pontos de média nos 15 centros medidos pelo instituto, que compõem o PNT (Painel Nacional de TV). A novela “Babilônia” apareceu na segunda colocação com 25 pontos de média, 11 a menos que “Império” costumava marcar.

Em São Paulo, “I Love Paraisópolis” teve 24 pontos de média em junho, já no Rio de Janeiro a novela ficou com 26 de média. “Babilônia” teve 24 e 27 pontos respectivamente nesses estados.

Os dados refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Vitória, Campinas, Grande Porto Alegre, Grande Florianópolis, Grande Curitiba, Grande Goiânia, Distrito Federal, Grande Recife, Grande Salvador, Grande Belém, Grande Fortaleza e Manaus.

Fonte: CTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário