Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Drica Moraes, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi gravam novela 'Verdades Secretas' em Porto de Galinhas

Fonte: Twitter
Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes estão de passagem pelo litoral sul de Pernambuco, no Nordeste do Brasil, para gravar cenas da novela "Verdades Secretas". Sob direção de Mauro Mendonça Filho, o elenco se dedica às cenas da lua de mel de Alex e Carolina. O empresário vai fazer questão de levar Angel, agora sua enteada, para a viagem.

O elenco está hospedado no hotel de luxo Nannai Resort & Spa, localizado em Porto de Galinhas, e onde estão sendo realizadas as cenas. Em uma foto compartilhada no Twitter na tarde desta quinta-feira (16), Drica escreveu: "Começando a gravar em Pernambuco". A imagem, compartilhada pela intérprete de Arlete, ganhou comentários dos fãs. "Lindos", elogiou um. "Por onde? Por favor, digam", implorou outro. A ninfeta da novela de Walcyr Carrasco participou de algumas sequências de biquíni e conta com a companhia do namorado, o modelo Lucas Cattani, por lá.

Nos bastidores, o elenco está fazendo sucesso nas acomodações do hotel. Uma funcionária compartilhou em sua conta do Instagram um registro ao lado de Rodrigo, que voltou a arrancar suspiros das fãs ao exibir o bumbum nu mais uma vez na trama esta semana. Na foto, o galã aparece sorrindo rodeado por um grupo de admiradoras. "Entre a pausa das gravações", escreveu a fã.

Segundo o "Blog Roberta Jungmann", os artistas estão hospedados no hotel desde a última sexta-feira (10). Ainda de acordo com a publicação, eles ganharam uma folga no domingo (12) e, desde segunda-feira (13) estão em Carneiros, onde continuarão gravando. O elenco deve ficar por lá até a próxima sexta-feira (17).

Em 'Verdades Secretas' Giovanna descobrirá o romance do pai com Carolina

Momentos de tensão ainda estão por vir em "Verdades Secretas". Nos próximos capítulos, Giovanna (Agatha Moreira) irá chantagear o pai em troca de conseguir sua emancipação. Tudo começa quando ela descobre que Angel fazia book rosa. Depois disso, Anthony (Reynaldo Gianecchini) conta para a modelo que a menina costumava fazer programa com Alex. Na sequência a estudante vai ao encontro do pai para tirar satisfação. "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel (Camila Queiroz) e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha", dispara ela ao ficar cara a cara com o patriarca.

Convencido pela filha, Alex se vê obrigado a fazer com que a ex-mulher assine os papeis. "Peraí Alex, não é assim. Você não me explicou porque emancipar a Giovanna. Acha que manda em mim. Como mãe, tenho direito a me recusar", pontua ela que, em breve, acabará abandonada por Igor (Adriano Toloza). "Enquanto você depender do meu dinheiro, é assim: eu mando, você obedece. Recusa pra ver. Assina", esbraveja ele. A ex-mulher acaba assinando o documento sem fazer mais questionamentos.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário