Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Crise de audiência do “Pânico” e crescimento do “Encrenca” preocupam a Band


Frequentemente, a audiência atual do “Pânico” na Band é comparada com a que o humorístico registrava na RedeTV!. Hoje, o programa registra quase que metade dos índices que marcava na emissora de Osasco. Segundo informações, quando Emílio Surita e a equipe chegaram na Band, foi prometido que a atração registraria dois dígitos de audiência. No entanto, dois anos após a estreia, o programa sofre para ultrapassar a margem dos 5 pontos na Grande São Paulo.

Como se não bastasse os baixos índices, a Band se preocupa com o crescimento surpreendente que o “Encrenca” da RedeTV! vem apresentando nas últimas semanas. No último domingo (28), o humorístico rival chegou a derrotar o “Pânico” no confronto.


Empolgada com o sucesso do “Encrenca”, a RedeTV! ainda prepara um novo programa de auditório para João Kléber, que irá ao ar logo após o humorístico.

O que mais intriga a direção artística da Band é que o “Pânico” possuí um dos maiores investimentos da emissora, e mesmo assim consegue ser superado pelo “Encrenca”, que apresenta um orçamento bem inferior.

Agora é sua vez de opinar! Qual programa você prefere assistir: Pânico ou Encrenca?
VOTE NA ENQUETE QUE SE ENCONTRA NO TOPO DO BLOG!


Comente! Mande a sua opinião!
Vote também através de nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/blogtvpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário