Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2015

"ComuniQ" e "Colabore": Conheça os aplicativos do Sistema Jornal do Commercio e da Rede Brasil de Comunicação

Buscando ampliar sua interação com o público, os veículos de comunicação estão cada vez mais utilizando a internet e permitindo que os telespectadores, ouvintes e leitores deixem de ser meros receptores de informações e tornem-se ativos na elaboração dos programas de TV, Rádio e até nos Jornais.

Pensando nisso, o Sistema Jornal do Commercio e a Rede Brasil de Comunicação disponibilizam para seus públicos aplicativos que possibilitam-nos de enviar conteúdo para seus principais produtos - TV Jornal e Rede Brasil TV - além das demais empresas dos grupos (rádios, jornais e sites). 

Desde novembro de 2013, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) convida o público a baixar o aplicativo ComuniQ. A nova plataforma de compartilhamento de dados é uma ferramenta por meio da qual a população pode fazer sugestões de pautas para os jornalistas do SJCC a partir do envio de fotos, vídeos de até um minuto, áudios de até dois minutos e textos de até mil caracteres.

   

 Mais recentemente, em Junho de 2015, a Rede Brasil de Comunicação lançou o Colabore. Com fácil operação e manuseio, o aplicativo permite que o usuário envie fotos, vídeos, áudios e textos. Os materiais enviados poderão ser utilizados nos telejornais da emissora de TV e também pelas rádios e pelo jornal AD News.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário