Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

“Chamas da Vida” e “Dona Xepa” reestreiam dia 27 na Record



A Rede Record definiu ontem (30), quais serão as duas tramas reapresentadas na faixa vespertina no lugar do “Programa da Tarde” e segundo o jornalista Flávio Ricco, ficou decido que “Chamas da Vida” e “Dona Xepa” ocuparam o horário deixado pelo exaurido programa.

“Chamas da Vida” de Cristiane Fridman, exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009, em 253 capítulos. Em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella. Já foi solicitada a sua reclassificação para o horário.

E “Dona Xepa“, escrita por Gustavo Reiz, apresentada entre 21 de maio e 24 de setembro de 2014, direção de Ivan Zettel, com Ângela Leal, Thaís Ferçosa, Luíza Thomé, Angelina Muniz, José Dumont, Arthur Aguiar e Maurício Mattar. Quanto à “Dona Xepa”, não existem mais problemas quanto a sua “classificação indicativa”.

A primeira foi um dos maiores sucessos de audiência da Rede Record, já “Dona Xepa” não teve tanto exito na audiência, apenas no final apresentou reação, mas finalizou com 7 de média geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário