Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Agora é oficial: Silvia Abravanel assume 'Bom Dia e Cia'

Silvia Abravanel é a nova apresentadora do Bom Dia e Cia. A filha de Silvio Santos, que comandou temporariamente a atração por conta de uma decisão judicial que tirou os atores mirins Matheus Ueta e Ana Julia do programa, agora assume oficialmente o comando do matinal.

A decisão, confirmada por Silvia em seu Facebook, foi tomada na tarde desta quinta-feira (16). Os números de audiência justificaram a mudança. Segundo dados consolidados do ibope, Silvia deu a liderança para o SBT no horário em sua estreia, na terça-feira (14), com sete pontos de audiência, mesmo número alcançado pela Globo.

No entanto, também de acordo com Silvia Abravanel, a emissora continua se esforçando para reverter a decisão judicial e permitir que os garotos voltem a trabalhar quando voltarem de férias.

Vale lembrar que logo no primeiro dia na apresentação, Silvia alcançou a liderança por duas horas, vencendo as principais concorrentes, Globo e Record. Ela também afirmou durante a atração que tinha certeza que Ana e Matheus voltariam a comandar o infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário