Seguidores

quarta-feira, 1 de julho de 2015

A Globo está fora da final da Copa América


Ao contrário do que aconteceu nos dois últimos sábados, com o Brasil em campo, a TV Globo não irá alterar a sua grade para permitir a transmissão de Chile e Argentina, pela final da Copa América. Isto apesar da Comunicação da emissora, consultada, ter respondido que “ainda não sabemos”.

Na grade já distribuída, os seus programas normais estão mantidos em seus devidos horários, havendo até a informação que parte da sua equipe já retornou ao Brasil. Se tem como certeza apenas a cobertura jornalística nos telejornais e no “Esporte Espetacular”.

Desta forma, dá-se como certo que o SporTV fará este jogo com exclusividade, podendo inclusive repetir a alta audiência registrada nesta quarta-feira, com quase 5 pontos, no jogo Paraguai e Argentina.

A grande final em Santiago terá narração de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega e Ricardo Rocha, mais cinco repórteres espalhados entre Chile, Argentina e Paraguai:  Thiago Crespo, Guido Nunes, André Hernan, Felipe Cury e Raphael de Angeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário