Seguidores

sábado, 20 de junho de 2015

TV Jornal/SBT lidera com locais "Hora da Alegria" e "Sabor da Gente"

A TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, está comemorando os índices da última terça-feira (16), quando liderou com dois programas locais, "Hora da Alegria" e "Sabor da Gente".

Segundo dados consolidados, o infantil exibido na faixa das 10h30 da manhã e apresentado por Camila Sátiro (foto/abaixo), venceu a Globo Nordeste, que exibia o "Bem Estar", marcando média de 7 pontos, contra 5 pontos da Globo e 3 pontos da TV Clube/Record, que exibia o "Hoje em Dia". 

PE: TV Jornal/SBT lidera com locais
Já o culinário "Sabor da Gente", apresentado pelo chef Wellington, também ficou em primeiro lugar no Ibope, marcando média de 7 pontos, contra 6 pontos da Globo Nordeste, que apresentava o "Encontro com Fátima Bernardes", e 3 pontos da TV Clube/Record, que tinha o "Hoje em Dia". 

Além disso, os jornalísticos "TV Jornal Meio-Dia", de Graça Araújo, e "Bronca Pesada", de Cardinot, também se destacaram, sendo vice-líderes isolados. O primeiro, mostrado das 11h40 às 12h10, marcou 8 pontos de média e foi segundo lugar com tranquilidade, bem como o policial, que subiu ainda mais os números e teve 11 pontos de audiência na faixa que vai ao ar, das 12h10 às 13h35. 

Em tempo

As lideranças do "Hora da Alegria" e "Sabor da Gente" também se repetiram na quarta-feira (17). O primeiro marcou média de 7 pontos contra 6 da Globo e o segundo registrou um empate no arredondamento, mas venceu nas casas decimais. Foram 7,1 para chef Wellington contra 6,6 da Globo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário