Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

“Senhora do Destino”, “Alma Gêmea”, “Por Amor” e "A Gata Comeu" disputam vaga no “Vale a Pena Ver de Novo”


Com o sucesso de “O Rei do Gado” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo aumentou ainda mais o cuidado com a escolha da possível substituta, que tem o dever de segurar a audiência alcançada atualmente.

Quatro sucessos da emissora, “Senhora do Destino” (2004), “Alma Gêmea” (2005), “Por Amor” (1997) e "A Gata Comeu" (1985) estão na fila de reprises e são candidatas à sucessão de “O Rei do Gado”, esta escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Do autor Aguinaldo Silva, “Senhora do Destino” conta a saga da retirante nordestina Maria do Carmo (Susana Vieira) que teve sua filha raptada e criada pela vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A trama foi sucesso em audiência tanto em sua exibição original, quanto na reprise, que chegou a alcançar índices maiores do que as novelas das seis e das sete da época, “Paraíso” e “Caras & Bocas” respectivamente.

Escrita por Walcyr Carrasco, “Alma Gêmea” foi outro fenômeno. O folhetim espírita contava a história de uma Serena (Priscila Fantin) que reencarnava para viver com o homem de sua vida (Eduardo Moscovis), chegou a registrar mais de 40 pontos na Grande São Paulo, o que fez com que fosse reprisada menos de quatro anos após seu fim.

Assinada por Manoel Carlos, “Por Amor” traz a história da mãe (Regina Duarte) que troca o filho recém-nascido pelo natimorto da filha (Gabriela Duarte) também foi um grande sucesso no “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2002/2003. Chegou a ter mais audiência do que a novela das oito na ocasião, “Esperança”.

Com um elenco com nomes como Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, “A Gata Comeu” foi escrita por Ivani Ribeiro, uma das grandes autoras da teledramaturgia nacional. Contava a história de um casal improvável que ia parar em uma ilha distante e se apaixonava.


Comente! Mande a sua opinião!
Vote também através de nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/blogtvpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário