Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Público pede e Rede Brasil aumenta duração do "Assunto do Dia"

"Assunto do Dia" conquista o público e ganha mais 30 minutos no ar.
A partir desta segunda-feira (15), o programa Assunto do Dia terá o acréscimo de mais 30 minutos. O programa comandado pelo jornalista e radialista Phelipe Cavalcante, agora terá 1h30min de duração na Rede Brasil. Após inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção da RBC TV atendeu e optou por esticar o programa.

"Com o aumento da duração do programa Assunto do Dia teremos a inserção de novos quadros de prestação de serviços, a exemplo de Direito Trabalhista e Previdenciário, Dicas Corporativas (Emprego, empreendedorismo, motivação, bem estar profissional, etc.), além de outras novidades que serão inseridas." - afirma o apresentador Phelipe Cavalcante.

O carismático jornalista e radialista Phelipe Cavalcante comanda o "Assunto do Dia".
O programa "Assunto do Dia" tem ganhado destaque na TV e mostrado para as outras emissoras que é possível fazer um programa local com a mesma qualidade de um programa nacional. Com assuntos pertinentes, o programa tem repercurtido bastante nas redes sociais e isso com certeza tem refletido na audiência da emissora.


Nesta segunda-feira (15), primeiro dia em que o programa terá meia hora a mais de duração, o tema discutido será "A influência das redes sociais na vida das pessoas". O jornalista Phelipe Cavalcante entrevistará o Dr. Carlos Mendes - Psicólogo Clínico e a Publicitária, Pós-Graduada em Marketing Estratégico - Rosa Almeida.
"A influência das redes sociais na vida das pessoas" será um dos temas abordados pelo programa.
O "Assunto do Dia" vai ao ar das 9h às 10h30, com reprise a partir das 18:30 na Rede Brasil TV, pelos canais em PE: 14,14.1; 06; 28; 23...e através da INTERNET: http://tv.rbc1.com.br/.

Um comentário:

  1. Nós que compomos a equipe do Assunto Do Dia da Rede Brasil agradecemos publicamente ao Blog TV PE pela postagem sobre as novidades do programa. Abraços!

    ResponderExcluir