Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Confira as maiores audiências do Recife na última semana de maio


O “Top 5″ de cada uma das principais emissoras de televisão aberta no Recife acaba de ser divulgado. Os resultados mostram que a Globo permanece na liderança absoluta, mas quebra a tradição de ter a novela das nove como a maior audiência.

Ao contrário, “Babilônia” surpreendeu e nem chegou a entrar entre as cinco atrações mais assistidas da Globo na região caracterizando um problema de audiência que ultrapassa as fronteiras de São Paulo, onde está o principal mercado publicitário.

A novela mais vista foi “I Love Paraisópolis”, que vai ao ar às 19h30. A Record registra a vice-liderança na cidade e viu os índices de “Os Dez Mandamentos”, sua principal novela, dispararem, liderando o top com os seus maiores produtos.

Os telejornais ficam na cola, seguidos pelos programas de auditório. Destaque para o “Hora do Faro”, que marcou 10.5 pontos de média. Os índices do SBT surpreenderam e a principal novela da emissora, “Chiquititas”, não consta no top.

A novela mais assistida da emissora foi “Coração Indomável”, seguida da reprise de “Carrossel” e da sexta reprise de “A Usurpadora”, exibida nos fins de tarde. O destaque vai para o “Chaves”, que superou os índices do folhetim inédito.

Na Band, a novela “Mil e Uma Noites” foi a atração mais vista. A seguir, confira o Top 5 dos programas mais assistidos entre os dias 25 e 31 de maio:

:globo:
NETV 2A EDIÇÃO 29,8
I LOVE PARAISÓPOLIS 28,6
SETE VIDAS 27,4
MALHAÇÃO 26,8
JORNAL NACIONAL 24,8

:record:
OS DEZ MANDAMENTOS 16,0
JORNAL DA CLUBE 13,1
JORNAL DA RECORD 11,7
HORA DO FARO 10,5
DOMINGO SHOW 9,4

:sbt:
BRONCA PESADA 11,2
CORAÇÃO INDOMÁVEL 11,1
CARROSSEL 10,9
A USURPADORA 10,3
CHAVES 9,8

:band:
MIL E UMA NOITES 3,5
PÂNICO NA BAND 3,4
RONDA GERAL 3,0
JORNAL DA TRIBUNA 2,9
TOP CINE 2,8

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário