Seguidores

sábado, 2 de maio de 2015

Câmara convida Datena, Rachel Sheherazade, Caco Barcellos e Marcelo Rezende para debater maioridade


A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vem discutindo a PEC 171/93, que propõe a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, convidará personalidades públicas para debater sobre o tema.

Segundo a Agência Câmara, serão convocados para debater o assunto os jornalistas José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente", da Band; Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil" e apresentadora da Rádio Jovem Pan; Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta", da Record; e Caco Barcellos, apresentador e editor-chefe do "Profissão Repórter", da Globo; além do cantor Amado Batista e o advogado Ari Friedenbach, pai de Liana Friedenbach, morta e violentada brutalmente pelo então menor Champinha, em 2003.

A solicitação para a presença dos jornalistas e das personalidades é de autoria dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e André Moura (PSC-SE), presidente do colegiado. O pedido já foi aprovado pela Câmara, que enviará os convites formalmente na próxima semana.

Para que consigam ir à Brasília, os jornalistas terão que ser liberados pelas suas emissoras, o que não deve ser um problema. Os custos dos deslocamentos serão pagos com verba da Câmara Federal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário