Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

Angélica, Luciano e família 'passam bem' após exames, diz Santa Casal



A Santa Casa de Campo Grande informou em nota divulgada por volta das 15h deste domingo (24) que não foi "diagnosticado nada grave" em nenhum dos pacientes atendidos após o pouso forçado de um avião neste domingo (24).

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam na aeronave que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande.

No começo da tarde, a diretora técnica da Santa Casa, Priscila Alexandrino, disse que havia suspeita que Angélica tivesse sofrido fratura na bacia e, Luciano Huck, em uma vértebra.

Mais tarde, em nota, o hospital divulgou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos" e todos passam bem. A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes.

Segundo a diretora da Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência para São Paulo.
Angélica e  família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul.

EXAMES NA SANTA CASA
Na Santa Casa, os três filhos do casal estão na ala pediátrica. Os dois meninos passaram por tomografia. Um deles reclama de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.

Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade.

Os feridos foram atendidos por profissionais da neurologia, cardiologia, clínica geral e pediatria dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).

O copiloto Osmar Frattini, de 52 anos, foi socorrido por helicóptero da Força Aérea e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário. Segundo a família, ele é piloto há 14 anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário