Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Saiba o que vai acontecer hoje em Os Dez Mandamentos

Resumo da Novela Os Dez Mandamentos (Record - 20:30)

Quinta-feira, 16/04/2015 - cap. 19
Num discute com Arão

Seti manda que levem Apuki embora e ele chora bastante, humilhado. O faraó dá uma bronca em Moisés e diz que ele deveria escolher melhor seus subordinados, deixando-o sem jeito. Henutmire encontra Bezalel aos prantos e Hur acaba confessando que Yunet fez mal à Leila. Moisés e Ikeni vão até a vila dos hebreus. Henutmire ordena que Yunet peça desculpas à Leila e a deixa furiosa. Joquebede e Eliseba ficam aflitas à espera de notícias sobre Arão e seu plano de vingança.

Judite se espanta ao ver Apuki sendo carregado por Arão, Num e Zelofeade. Eles mentem, dizendo que Apuki passou mal durante a visita do rei. Ramsés pergunta a Nefertari se ela esqueceu Moisés e ela muda de assunto, completamente sem jeito. Ramsés percebe que ela ainda ama Moisés e disfarça o ciúmes. Henutmire diz a Leila que ela terá de se vestir como egípcia para morar no palácio, mas que poderá continuar a cultuar seu Deus. Leila chora, ainda resistindo à transformação, mas agradece a Henutmire por estar sendo tão gentil.

Disebek conta para Henutmire que Moisés foi até a vila dos hebreus atrás de informações sobre a sua família de sangue. Ela teme que ele descubra toda a verdade e chora, dizendo que não quer perder o amor de Moisés. Moisés encontra Miriã na vila dos hebreus e a reconhece. Ele pergunta pela senhora que a acompanhava no mercado e ela diz ser sua mãe, surpreendendo-o. Num discute com Arão e diz que seu plano de vingança está indo longe demais. Arão não lhe dá ouvidos e diz que ele não deveria defender Moisés nem Apuki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário