Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

Luciano Faccioli deve estrear novo programa policial

Após participar da cobertura das manifestações do último domingo (12) na Rede TV!, como convidado, Luciano Faccioli está prestes a assinar com a emissora. Seu desempenho agradou a todos e iniciou aí uma paquera mais intensa.

Entre as duas partes, há o desejo de uma negociação mais ampla e, segundo o colunista Flávio Ricco, o desdobramento dessa negociação pode ser anunciado nas próximas horas. A emissora tem a intenção de abrir um novo horário para o jornalismo.

O novo programa deverá ir ao ar no começo das manhãs ou final de tarde, dependendo do que poderá ser mais interessante para a programação. Nesta terça-feira, haverá uma reunião com a presença dos diretores Alexandre Raposo e Franz Vacek.

Tudo se encaminha para que essa reunião seja definitiva.

O comunicador Luciano Faccioli, que rescindiu em março o contrato que possuía com a “TV Jornal do Recife”, afiliada do SBT, foi convidado pela RedeTV! para trabalhar na cobertura especial das manifestações que acontecerão neste domingo (12).

Vale lembrar que o apresentador de 48 anos saiu da Record em 2010, quando apresentava com sucesso o “SP no Ar”, e foi para a Band, onde chegou a substituir o apresentador Datena, seu desafeto, no “Brasil Urgente”, e também comandou o  “Primeiro Jornal”. Em junho do ano passado, ele rescindiu o contrato com a Band e ficou um tempo parado, quando aceitou a proposta da TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário