Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Capitão de sua alma, Cézar vence o "BBB 15" com 65% dos votos

Favorito ao prêmio desde as primeiras semanas, Cézar se tornou o novo milionário do país na noite desta terça-feira (7). O peão venceu o "Big Brother Brasil 15" com 65% dos votos.
"Vai tudo para minha família", foram as primeiras palavras do campeão após deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Senhor de seu destino, Cézar aproveitou cada momento dos 84 dias de confinamento. Afinal, foram 11 anos tentando realizar o sonho de participar do reality global. Mesmo solitário em toda sua trajetória, ninguém viveu esse "BBB" como o peão. Era possível ver, em todos os momentos, sua realização pessoal.
"Amanda e Cézar, ambos diante de uma realidade adversa criaram sua própria realidade. Um lance quase psicótico. Assim como Fernando correspondeu a Amanda, a estátua correspondeu a Cézar. Há pensamento consequencial nessa loucura. Lógico. A gente quase não entende, mas percebe tudo. Um vulcão de paixão chamado Amanda. E convenhamos, quem pode fazer frente a paixão", disse Pedro Bial em seu discurso.
O apresentador usou uma frase bíblica para anunciar o vencedor do "BBB 15": "A César o que é de César". O peão caiu no chão chorando e foi lembrado por Amanda que deveriam sair da casa para comemorar o resultado.
Durante o programa, Amanda não gostou de ver cenas de Aline e Fernando na casa e a loira parecia bastante desconfortável com a torcida pelo casal "Amando".
Apesar de ter posado ao lado do ex nos bastidores, a mineira não assistiu a final ao lado do produtor cultural.
A edição foi permeada pelas categorias de melhor casal, melhor performance, melhor briga, melhor amizade, mais engraçado, entre outras, cujo voto foi dado pelos telespectadores nos últimos dias.
Bial, que criticou o elenco do "BBB 14", elogiou os participantes do "BBB 15": "Que elenco incrível. Inesquecível".
Apagado durante todo reality, Rodrigo Santana deu um show no ao vivo vestido ao debochar dos BBBs vestido de Regina Célia. O ápice de sua participação foi quando deu um esporro em Amanda por ficar dando mole para os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário